Rescaldo – Maratona de Alte

Depois das fotos publicadas que mostram os nossos colegas de pedal todos bonitos e polidos, antes do tiro de partida, mostra-se agora o estado em que acabaram! Citando o Paulo Futre, fantásticos! 




A Maratona de Alte foi a segunda corrida pontuável para a Taça de Portugal de Maratonas (XCM) – Sport Zone. O mau tempo endureceu a prova, que, com os seus 100 quilómetros, é a mais extensa de todas as que integram o calendário da Taça de Portugal. Participaram cerca de 400 corredores na luta pela Taça de Portugal de XCM – Sport Zone, aos quais se juntaram cerca de 1600 betetistas de lazer, num total de perto de dois mil desportistas, que não se deixaram intimidar pelo mau tempo. 

Os Bravos representantes do Dá Gás, Pedro Agnelo e o Marcelo Almeida, conseguiram terminar a prova a prova em 118º e 237º da geral, respectivamente.
Ambos estão de parabéns. Para além de conseguirem acabar a maratona nas condições terríveis que encontraram, conseguiram melhorar as suas classificações face à etapa anterior!

Se uma imagem vale por mil palavras, um vídeo é capaz de valer por… sei lá, não consigo contar! Ai está a reportagem que a RTP fez sobre a prova que relata bem o que por lá se passou.


A próxima etapa da Taça de Portugal de XCM – Sport Zone é a Maratona de Manteigas, marcada para 12 de Junho.

Sem comentários: