I Resistência BTT - Carregal do Sal - 17 Abril 2011

Aqui vai o rescaldo da participação do Clube Dá Gás na 1ª Resistência de Carregal do Sal.
No dia 17 de Abril, em Fiais da Telha – Carregal do Sal, decorreu uma prova de endurance organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal com o apoio do grupo de BTT Trocanota.

A prova, com uma duração de 4 horas, decorria num circuito de 9.54km, com 160m de acumulado de subida por volta, que se estendia ao longo do circuito pré-histórico de Fiais da Telha.


O Dá Gás esteve presente com alguns dos seus elementos da equipa de BTT, tendo conseguido levar para casa o prémio relativo ao 4º lugar por equipas. Podia ter sido melhor, mas o Marcelo deixou-se surpreender por um adversário que estava fortíssimo; e que fez uma “volta canhão” de 12 minutos; perdendo assim o quinto lugar (individuais) mesmo sobre o cair do pano! As classificações finais podem ser vistas aqui.




O Clube Dá Gás felicita a pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal pela excelente manhã que proporcionou a todos os participantes e acompanhantes, assim como pelo percurso escolhido, que embora sendo selectivo, tinha dureza qb, sem levantar dificuldades desnecessárias aos atletas.
Da nossa parte garantimos desde já a nossa presença na 2º edição deste evento. 

Sem comentários: