MORCEGOS DA BICLA - O RESCALDO


Veio a noite e eles apareceram. Num ambiente tranquilo os "morcegos da bicla" agruparam-se para uma incursão nocturna por trilhos de Mangualde. Foram cerca de 3 dezenas os participantes neste passeio de BTT que percorreu alguns dos trilhos circundantes da Cidade de Mangualde. Com acumulado de pouco mais de 300 metros e uma distância de 27 Km, este percurso procurou conciliar o prazer e a adrenalina do BTT num ambiente nocturno. O Zé Rosa ainda deve estar á espera que apareça a Lua cheia!!!
De destacar a presença de dois elementos bem jovens com cerca de 10 anos de idade que não tiveram dificuldade em concluir o percurso. Parabéns a eles!
Vamos agora esperar por outra Lua Cheia para voltar a reagrupar!

Todas as fotos AQUI









BTT NOCTURNO - MORCEGOS DA BICLA

Irá realizar-se no próximo dia 12 de Julho em Mangualde um passeio/convívio de BTT designado "OS MORCEGOS DA BICLA".
A concentração está marcada para as 09H30 no Largo Dr. Couto (em frente à Câmara Municipal de Mangualde).
O evento é totalmente gratuito. Vem e traz a família.

Mais informação através do seguinte contacto:
JOÃO CORREIA
917 530 066

RESCALDO DA ETAPA DA GRANJA - UP & DOWN DO INATEL

Apenas um adjectivo: DURA

A 6ª etapa do campeonato do Inatel que decorreu na localidade da Granja foi efectivamente DURA, muita subida e muita descida, ambas com desníveis bastante acentuados. Mas, para além da dureza, houve ainda lugar para comtemplar paisagens espectaculares. O tempo, chuvoso acabou por ser um factor que beneficiou os ateltas, pois o tipo de percurso a ser efectuado com temperaturas elevadas faria "moça" e das grandes. José Rosa mais uma vez foi mais forte que toda a concorrência acabando por vencer com alguma naturalidade.
Grande azar o de Nelson Almeida (temos de encontrar alcunhas para este pessoal) que partiu o desviador traseiro (SRAM X.0 carbono) tendo sido obrigado a desistir numa altura que via já garantido o 10ª Lugar da geral da etapa. Tal facto fez com que ficasse na 4ª posição da sua categoria, Veteranos A. Já Fernando Gouveia fez uma prova sem preçalços mantendo o 2º lugar nos Veteranos A.
António Mário e João Correia não dão hipóteses à concorrência, alcançando o 1º e 2º Lugar respectivamente na sua Categoria.
Grande André que fez uma prova bastante regular e sem grandes azares.




GRÁFICO DA ETAPA DA GRANJA

Pelo gráfico parece que vai ser canja!!! Nem um recta para sprintar durante 100 metros!